RÉF nº : 185/2011/ACORES
1 mês - de 19 de Março a 19 de Abril - Elaboração de um questionário a realizar posteriormente, nas várias escolas da ilha de São Miguel. 2 meses - de 20 de Abril a 20 de Junho - Recolha de dados utilizando o questionário que foi elaborado. 1 mês - de 21 de Junho a 22 de Julho - Tratamento dos dados recolhidos. 3 semanas - de 23 de Julho a 16 de Agosto - Escrita sucinta de um Relatório, com as conclusões obtidas depois de tratados os dados recolhidos.
Para o projecto em questão, pretende-se um licenciado(a) ou bacharel. No entanto, o mesmo poderá ser desenvolvido por estagiários detentores de graus superiores. Pretende-se profissionais na área do "Ambiente", ou na área da "Matemática - Estatística."
Ser pontual. Ter uma comunicação objectiva. Apresentar o sentido de responsabilidade. Ser polivalente nas suas funções. Gosto pelo trabalho em equipe.
Espanhol Italiano Inglês Françês
Informática na óptica do utilizador (Word, Excell).
Voir les conditions du stage
Vous devez commencer la session pour vous candidater à cette offre. Si vous n'avez pas encore créé votre profil Eurodyssée, cliquer ici.
< Plus d'offres de stage Cliquer ici
Région : Açores
Secteur :
Durée : 6 Mois
Début : 15 Feb 2012
Fin : 17 Aug 2012
Délai : 15 Jan 2012
16 Fev. - 16 Mar.
1 mês
1
Universidade dos Açores
Non
O horário semanal será de 2ª a 6ª feira. Em cada dia da semana, o horário será pela manhã das 9:00 às 13:00. Haverá uma pausa para o almoço das 13:00 às 14:30. À tarde o estagiário recomça pelas 14:30 até às 18:30.
Cliquez ici pour vous identifier